terça-feira, 23 de julho de 2013

Hoje Largo dos Penedos 23.07.2013 - Quatro meses depois REGENERAR de NoVo - Tudo Louco ?



Obras mais uma vez no Largo dos Penedos. 
Passado pouco mais de 4 meses. 
Em conversa com moradores mais uma vez ninguém sabe o que vão fazer aqui. Uma partilha...


A Regenerar Braga outra vez no mesmo sítio? #Braga #bracarae #bragacool





Porque muitos não tem o Face ou não o utilizam aqui fica algumas partilhas extraídas do mesmo:
  • Nuno Machado Aproveitem para fazer alguma coisa ao resto da rua (S. Vicente)
  • Rua S. Vicente Braga Adivinhem a pergunta que todos fazem. Quem vai pagar estas Obras ? Quem é o responsável por estas irresponsabilidades ? Não é o POVO, não ?
  • Nuno Machado Temos que perguntar a todos os candidatos a junta de freguesia de S. Vicente...? Pode ser que eles... ( Principalmente aos do PS...)
  • Ana Machado Regenerar Braga, no seu melhor!!! Vai ser "corrido" a calçada...vao dezenas de metros quadrados de granito para o "lixo"...ja agora aproveitem a viagem e sigam pela Rua de S. Vicente.
  • Rua S. Vicente Braga Cara Ana Machado essa é a mensagem popular, sigam pela Rua S. Vicente, acabar o que não acabou. Ordenamento e dar vida aos moradores e comerciantes instalados.
  • Ana Machado Projectos de secretária dá nisto, em "planta" fica muito bonito, em maquete também...n conhecem, nem se preocuparam em conhecer as vivencias, os moradores...as necessidades, fragilidades, carencias e pontos fracos da Rua e torna-la um potencial para a Cidade, MELHOR para todos, isso sim era regenerar.

Sem comentários:

Enviar um comentário